Regulamento do Hotel e Avisos importantes
- O Hotel é exclusivo para hospedes. Não é permitido visitas de passantes e convidados.
- No restaurante interno e no lounge não é permitido ficar apenas com traje de banho, sem camisa.
- Não é permitido usar aparelhos de som particulares. Por favor lembre-se: tudo que você faz na varanda pode incomodar o seu vizinho.
- Para respeitar os outros clientes que desfrutam do nosso paraíso silencioso, pedimos para manter o silencio depois do anoitecer. Não é permitido fumar em toda área do Hotel. É lei.
- Check-in às 14:00h e Check-out até às 12:00h. O Hotel tem o direito de liberar o apartamento e guardar os pertences do hóspede, caso não seja liberado no horário combinado na Recepção.
- O fechamento de conta na recepção é a partir das 07:00h até as 20:00h.
- Para garantir a reserva, cobramos 50%, após aprovação, será enviado a confirmação por e-mail ou WhatsApp.
- Hóspede somente fará check-in se apresentar documento de identificação. Conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, menor de 18 anos deverá apresentar documento de identificação quando na presença dos pais ou autorização por escrito, quando acompanhado de responsável legal devidamente identificado. Lei 8.069/09 arts. 82 e 250.
- Cancelamento até 15 dias antes do Check-in cobramos apenas 10% de taxa administrativa. Após, não devolvemos o valor do adiantamento, mas o mesmo poderá ser utilizado em outra data, no prazo de seis meses.
- O não comparecimento sem comunicação prévia por e-mail ou WhatsApp, na data prevista da chegada, será considerado desistência sem cancelamento, será “no-show”, o valor da reserva será cobrado. A vaga da reserva permanecerá disponível até o dia seguinte, horário do Check-out, segundo prática hoteleira nacional e internacional.
- Nosso delicioso Café da Manhã, incluso na diária, é servido no restaurante das 08:00h às 10:00h, com vista da praia e do mar.
- O Restaurante funciona das 12:00h às 17:00h e das 18:00h às 22:00h / Room Service de 18:00h até 22:00h. Pedidos de comida até 21.00
- Não reservar as espreguiçadeiras com toalhas ou outros objetos. Depois de usar, por favor, liberar a espreguiçadeira. Não use toalhas dos apartamentos na praia. Temos na recepção tolhas de praia, uma por dia. Caso perca a tolha, será cobrada uma taxa de R$ 50.00.
- A pousada disponibiliza dois travesseiros por pessoa no apartamento. Cada travesseiro extra será cobrado uma taxa de R$ 20.00 por dia.
- O frigobar é abastecido mediante solicitação ao restaurante, e os produtos não podem ser devolvidos. A chave para usar o cofre fica na recepção. A voltagem é de 110V. Temos internet WiFi com acesso grátis.
- A luz na varanda interfere com as tartarugas, que vem regularmente na nossa praia desovar. Por favor, desligue a luz da varanda quando não usar.
Avisos importantes
- Atenção, em frente ao hotel no período da maré baixa formam as piscinas naturais. Indicamos o uso das sapatilhas para caminhar sobre as pedras, que muitas vezes são escorregadias.
- Não dispomos de estacionamento privativo.
- Não nos responsabilizamos por passeios realizados por terceiros, mesmo que panfletos estejam expostos na recepção do hotel ou indicados pelas recepcionistas.
- Será necessário o uso do leitor do QR code, para ter acesso as portarias do condomínio, O leitor de QR code, será enviado pelo hotel para o celular informado na reserva.
- O Hotel não possuí infraestrutura para crianças, como copa baby ou parque infantil.
- O transfer é terceirizado, o hotel não se responsabiliza por atrasos ou cancelamentos. Caso haja atraso ou cancelamento de vôo, será cobrado o valor do transfer como no show na recepção do Hotel.
- Massagem, o agendamento e pagamento são combinados diretamente com a massagista, a mesma não é funcionária do Hotel.
- A água é preciosa. Use com vontade, mas, feche as torneiras quando não estiver usando.